sobre mim

Meu mundinho

14:28


Olá hoje vim falar um pouco da minha vida .vamos lá eu tenho 12 anos e eu era muito gorda sofri muito na minha  idade de 9 a 11 anos com bullying porque eu era obesa na época com o cabelo cacheado os apelidos era muitos tipo baleia titanic e muitos outros ai eu chegava em casa e chorava no meu quarto e minha mãe sempre quis saber porque eu chorava mais nunca falei mais um dia pedi minha mãe   para mim levar num salão para fazer progressiva que arrependimento mais ela fez depois comecei a fazer a dieta se comer doce mais isso foi no meus 12 anos e hoje eu ainda to um pouco acima do peço mais não tanto como antes mais o único arrependimento foi fazer progressiva mais graças a Deus conseguir meus cachos de volta. E vocês já sofrerão algum tipo se bullying 
  
          Olá era assim que eu era eu não tenho foto do corpo todo para não  mostrar barriga.





                              Agora quando eu fiz progressiva 






         Agora foi assim que eu conseguir meu cabelo cacheado de volta








     Essas tranças milagrosas são fácil de fazer num outro post eu mostro para vocês mais foi isso que troce meu cabelo de volta mais com muito mais cachos.       
              Mais agora como ta o meu cabelo hoje e tambem nao mostra mais e assim que ta meu cabelo 
    
                        





















Obrigada pela visita e volte sempre. Deixe seu comentário com link do seu blog para eu retribuir a visita

Confira também

0 comentários