INSPIRAÇÕES

Sapatos/Nova Colaboração

12:33

Olá meninas,
sou a Luiza do blog Estilo.Quem tem?
para quem não sabe este é o blog da minha filha Yakira e ela me pediu para dar uma forcinha para ela aqui no blog pois ela não tem tido tempo por causa dos cursinhos e quando as aulas voltarem as coisas tendem a piorar um pouquinho mais. Então vamos ao post. Vamos falar de sapatos.


Todas nós sabemos que na hora de escolher sapatos é bem difícil por causa da grande variedade que as lojas nos oferecem. Então neste post vim mostrar para vocês alguns modelinhos que chamam minha atenção na hora da compra.

Sapatos com detalhes em renda

Sapatos Peep toe - Deixa os dedos parcialmente a mostra



Sapatos furadinhos


Sapatos de oncinha - Combina perfeitamente com um look preto



Gladiadoras - Que voltou bombando em 2015



Scarpins - Quanto mais colorido melhor



Não curto muito nem sapatilhas, nem rasteirinhas e nem tênis. Uso sim mas muito pouco. Minha preferencia é salto, todos os diversos modelos de salto.

E vocês o que gostam?

Obrigada pela visita e volte sempre. Deixe seu comentário com link do seu blog para eu retribuir a visita

Confira também

7 comentários

  1. Pena que sou extremamente alta, amei os sapatos
    http://depretaprapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda princesa você tem amei o blog dela já estou seguindo
    sucesso manda ela fazer também vídeo ela é inteligente. Amiga
    amo sapato todos maravilhoso arrasou na postagem
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderExcluir
  3. Tem modelos giros.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Amei muito lindos!
    amei seu blog muito lindo
    asoonhadora.blgospot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro os peep toes e os de oncinha, são os meus preferidos. Muito bom o post, já estou seguindo o Blog, viu? Venha conhecer o meu também :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvidas os sapatos Peep toe são os mais elegantes e os que eu mais amo hahah

    www.blogpriscilaferreira.com.br

    ResponderExcluir