livro marcada

Resenha do livro Marcada

19:15

 Ola pessoal eu como qualquer adolescente adoro ler principalmente livro fictício e românticos. Então gente hoje eu vim fazer um resenha de um livro muito legal o nome dele e MARCADA. 
  Zoey é uma típica garota de 15 anos, e seu único objetivo é se encaixar na escola, já que em casa ela desistiu desde quando a mãe arranjou outro marido e mudou por completo. Sua irmã é uma "vadia" (palavras de Zoey) líder de torcida, seu irmão é um "egoísta" (palavras de Zoey), e sua mãe, bem, sua mãe é guiada pelo marido(não fala nada e nem faz nada sem marido deixar). Sua vida estava indo bem na escola, junto com sua - até então - melhor amiga, Kayla (K., como Zoey chama ela). Ah, também tem, o Heart, seu quase ex-namorado que virou bêbado.
     Um dia na escola tudo está ocorrendo bem quando um estranho homem a marcou, isso mesmo, a marca na testa, desenhando uma lua. Sua - até então (repetindo) - melhor amiga  Kayla começa a ficar branca e Zoey ver que tem uma lua na sua testa e sai correndo, sabe que não pode contar seu quase ex-namorado e nem com sua família, com exceção de sua vó. Essa sim lhe ajudará. 
     Ela sabe que os vampiros que existem neste mundo vão morar na MORADA DA NOITE, sabe que é pra lá que deve ir. Ela procura sua vó, no entanto, acaba sendo marcada pela Deusa Nyx e  sua vida dá uma cambalhota. Pronto, mais uma transformação em um dia. Zoey é levada para a morada da noite por sua vó, e aí começa toda a obscuridade e empolgação do livro, literalmente falando. 
     Stave Rae, Daimen, Shaunee, Erin, Erick, Aprhodite, Neferet, Eliot, Heart, Elisabeth e outros são personagens desse primeiro livro da série. E claro, todos possuem papéis legais e bem elaborados, apesar de algumas cenas serem um pouco repetitivas. Não importa, esse livro e super legal e estou com muita curiosidade pelo segundo da série - Traída.

     A narrativa é boa, a leitura flui a nossa imaginação, alguns capítulos são impressionantes, na minha opinião poderiam ser mais  sem enrolação. Mesmo com a parte negativa, eu adorei o livro, quero ler logo toda essa série, mesmo que eu saiba que a autora lançou o décimo segundo e ainda falta eu comprar dez. E sinceramente, eu adorei a capa ela e muito fofa. 

Obrigada pela visita e volte sempre. Deixe seu comentário com link do seu blog para eu retribuir a visita

Confira também

1 comentários

  1. Nossaaaaaaa que história louca! Já pensou eu encontrava um homem me marcando assim na rua? Ual!!! Gostei da resenha ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir