pokemon

Pokemon Go

20:32


Então gente hoje vim falar do pokemon go, pois estou um pouco triste por que eles não tem previsão para lançamento aqui no Brasil estava olhando em alguns sites e vi algumas coisas muito interessantes.



Então eu li que muitas empresas estão aproveitando o pokemon go. Há ainda um app de paquera que quer ajudar os treinadores a “encontrar o Ash ou Misty de seus sonhos”. 
também li num blog q terão uma pulseira  para ajudar os treinadores (como chama os jogadores de pokemon go ).



 Eu acho que quem baixou o pokemon go dia 11/07 da para jogar pois eles tinhão liberado e depois eles tiraram fiquei sabendo disso pelo meu primo. 



 essa e a pulseira se der para  escolher cor vou querer a rosa



E ai ente vocês gostam de pokemon go?

Obrigada pela visita e volte sempre. Deixe seu comentário com link do seu blog para eu retribuir a visita

Confira também

2 comentários