dicas

#partiucinemaemcasa

12:44

Olá amores hoje vim dar 15 dicas de filmes, para verem quando estiverem com clima de tédio ou tempo de chuva, uma coisa que eu adoro fazer quando ta chovendo é ver filme, e de preferencia com pipoca e coca cola, então vamos lá...

A escolha perfeita 2



Instrumentos mortais


D.U.F.F


Meninas malvadas 

                   
A nova Cinderela    


Dezesseis luas


Crepusculo


Monte Carlo


Amanhecer


Garota mimada 


Legalmente loiras 


Ela dança, eu danço


Maze Runner 2 - Prova de fogo


Ela dança, eu danço 3



Divergente


 Já viram algum? Conta aí...    
       

Obrigada pela visita e volte sempre. Deixe seu comentário com link do seu blog para eu retribuir a visita

Confira também

2 comentários

  1. adorei...ja assisti quase todos dessa lista!

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei rsrs . .
    tenho 23 anos mas sempre vou gostar de filmes assim destes gêneros rsrs <3
    Quantos anos você tem ? Abraços :D

    ResponderExcluir