acessorios

O acessório popular dos anos 90 que você pode finalmente usar novamente

14:39


Para quem pensou que os colares de garganta (chokers), dos anos 90 não voltariam mais, se enganou, em pleno século 21 eles voltam e voltam com muito mais destaque.
E famosas como Gigi Hadid, Kendall Jenner, Kylie Jenner e Rihanna estão em uma missão para trazer o estilo de volta.

De grossas faixas pretas a pingentes glamourosos, eles voltam a aparecer no pescoço de muitas garotas que amam ousar no estilo.
Veja como dominar a tendência em 2017!








Espero que tenha gostado... Ate o proximo post!

Obrigada pela visita e volte sempre. Deixe seu comentário com link do seu blog para eu retribuir a visita

Confira também

21 comentários

  1. Eu sempre gostei mas dos discretos tipo a da segunda e terceira imagem, nao consigo usar no pescoço algo mt chamativo kkk mas isso é coisa minha mesmo! adorei o post!

    ResponderExcluir
  2. Adoro chockers nas outras pessoas mas não me vejo usando :( vou ver se encontro algumas inspirações de looks e se me animo a usar hahaha ótimo post, beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo chokers!!! Estou louca atrás de uma de veludo!! Eu acho que esse acessório fica bem com qualquer look, como são muitos estilos diferentes dá pra usar em qualquer ocasião também!! Amei as inspirações!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  4. Chokers, eu nunca soube o real nome, chamava de gargantilha hahaha, adoro essa moda apesar preferir usar acessórios mais soltos na região do pescoço.
    Mas adorei o post.
    Muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo chokers nas pessoas, mas não consigo aderir ao meu look! Agora esses colares são tão fofos! Da vontade de por tudo de uma vez! Hahaha eu adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvidas as chokers estão super em alta, antigamente mais conhecidas como gargantilhas. Elas vieram para complementar os looks dando um toque bem especial. Adorei a primeira imagem, onde tem uma de pedras com pérolas, eu usaria como uma pulseira, ficaria perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Confesso que acho muito lindas as Chokers mas devo dizer que não é algo que você encontraria em meio as minhas coisas, sou do tipo mais discreta e quase não uso coisas brilhantes haha mas super amei a dica, um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Já faz tempinho que as chokers voltaram a virar tendência, ano passado já teve diversos modelos lindos e vejo novos modelos a todo instante

    ResponderExcluir
  9. Sou completamente suspeita para falar dessa moda. Já nos anos 90 eu era apaixonada pela gargantilhas ( o nome usado naquela época), e hoje com muitos modelos maravilhosos, não tem como ficar de fora ou não gostar. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Pois é, engraçado isso né, rsrs, dependendo do estilo do colar eu acho bonito *-*

    ResponderExcluir
  11. Essas tendências dos anos passados sempre voltam, pode ser de roupa sapato etc. E isso é bom que você não perde aquela roupa que usava antigamente.

    ResponderExcluir
  12. Posso falar? Sou apaixonado de verdade por chokers. Todo mundo falou que era super polêmico no começo, mas eu sinceramente amei desde o início. Amo demais!

    ResponderExcluir
  13. Oi lindona, tudo bem? Eu já estou usando e amando. Chokers é vida! Admito que estou cada vez mais animada com as tendências de 2017. Adorei a postagem e as suas inspirações! Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Menina você arrasou, sempre fui fã do simples mas tem coisas maravilhosas ai mesmo os extravagantes eu usaria sem duvidas 😍😍😍 parabens

    ResponderExcluir
  15. Olá flor! Adorei o post, eu gosto de Chokers nas outras pessoas, acho super bonito, mas me sinto sufocada quando uso (estranho eu sei), mas esse último da foto achei maravilhoso e super usaria mesmo ficando sem ar kkk..

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. oi!
    Eu estou amando usar as chokers :D são lindas.
    bjo

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo esse acessório, ele está em alta vejo muito falando dele no Instagram, que bom que essa moda está voltando, gostei de todos os modelos, bjs.

    ResponderExcluir
  18. Eu acho muito lindo esses chokers, eu mesmo tenho alguns e uso sempre, preciso de um desse com strass pra ontem.

    ResponderExcluir
  19. O que mais me encanta na moda é esse vem e vai, um dia é trend no outro brega e anos depois volta a ser trend como se nunca tivesse existido antes rsrs
    Adoro chokers, esses são lindos!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  20. Eu estou adorando essa tendência, pois acho choker linda. Adorei os modelos que você mostrou.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir